Brejo da Madre de Deus: Coligação pede condenação do candidato Hilario Paulo e de seu vice, Frailan Mota

A representação protocolada na tarde deste sábado pede a aplicação das sanções cabíveis, como aplicação de multa e cassação do registro de candidatura pela prática de conduta vedada pela lei eleitoral aos agentes públicos concorrentes à reeleição, e se dá em razão da participação do então prefeito de Brejo da Madre de Deus na inauguração da obra promovida pelo governo do Estado, na sexta-feira (25/09), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

As imagens confirmam que Hilário não só compareceu mas fez questão de ser fotografado em conversa com o governador do Estado, Paulo Câmara.

O problema é que o município local da obra inaugurada é vizinho do principal distrito da cidade na qual candidato concorre à reeleição. A presença visou provocar o desequilíbrio no pleito, uma vez que o município de Brejo se beneficia da obra. Além dele, foi incluído no polo passivo o vice, Frailan Mota, já que este junto com Hilário constituem a chapa majoritária que se pretende punir pelo abuso de poder político.

Processo n.º 0600336-09.2020.6.17.0054

Da Assessoria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.