Coluna FalaPE – Anderson Ferreira aposta na força da direita para chegar ao segundo turno

By 07/09/2022 - 00:02ColunaFalaPE

A disputa pela outra vaga no segundo turno está acirrada em Pernambuco. Apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, concorrente à reeleição com chances reais de vitória, o ex-prefeito de Jabaotão dos Guararapes, Anderson Ferreira, desponta como um dos favoritos para enfrentar Marília Arraes, que lidera as intenções de voto com 38%, de acordo com a pesquisa realizada pelo Ipec e divulgada ontem.

A favor de Anderson Ferreira, além do apoio Bolsonarista, conta o fato de ter realizado exitosa gestão no comando de uma das principais cidades do estado, inclusive com premiação concedida pela ONU. A experiência acumulada na Câmara Federal, onde se destacou como um dos parlamentares mais influentes, também enriquecem o seu currículo.

A menos de um mês da eleição, o desafio de Anderson é se distanciar da ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, com quem empata tecnicamente, e se consolidar na segunda colocação no gosto do eleitor. Para isso, o representante do eleitorado ligado à direita, deverá mirar nos indecisos e no segmento evangélico, do qual já é bastante identificado. A principal missão nesta fase da campanha é apresentar a sua capacidade, já comprovada, para todo Pernambuco. As próximas movimentações poderão definir o seu futuro nas urnas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.