Coluna FalaPE – Comando da Câmara Municipal do Recife continua em boas mãos

By 19/08/2022 - 00:00ColunaFalaPE

A recondução de Romerinho Jatobá ao comando da Câmara Municipal do Recife, além de premiar a sua excelente gestão frente à Casa de José Mariano, consolida-o como importante liderança politica da capital pernambucana. Quinto vereador mais votado na eleição passada e aliado de primeira hora do prefeito João Campos, ele conquistou o voto de 38 colegas presentes na Casa. O novo mandato inicia no dia 2 de janeiro de 2023 e se estende até 2024 . Se o rimo de entregas permanecer, o socialista já pode sonhar com voos mais altos num futuro breve.

Diferentemente da sua primeira gestão na Presidência, quando a prioridade foi aproximar a Casa da População e agilizar os processos legislativos, tarefas cumpridas com êxito, Romerinho, que pertence ao quadro do PSB, vai estabelecer novas metas para o próximo biênio. Sempre aberto a uma boa conversa, o diálogo tem sido a sua principal ferramenta para resolver os conflitos de ideias. O presidente também destaca o trabalho colaborativo de várias pessoas no sucesso da missão.

Outro parlamentar de destaque reconduzido à Mesa Diretora foi Eriberto Rafael, que continua comandando os trabalhos da Primeira-Secretaria. Assim como o presidente, o primeiro-secretário tem realizado um excelente trabalho no Poder Legislativo do Recife.

Demais vereadores que integram a Comissão Executiva da Câmara: Hélio Guabiraba (primeiro-vice-presidente), Ana Lúcia (segundo-vice-presidente), Felipe Alecrim (terceiro-vice-presidente), Felipe Francismar (segundo-secretário), Zé Neto (terceiro-secretário) e dois suplentes (Almir Fernando e Osmar Ricardo).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.