Coluna FalaPE – Danilo mostra força no reduto de Raquel

By 18/06/2022 - 00:02ColunaFalaPE

Pré-candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB) tem rodado por todas as regiões do estado, e nesta sexta-feira (17) a parada foi na região de um seus adversários.

Ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) tem muita força no Agreste Central. No entanto, Danilo não se mostrou intimidado e juntou mais de cinco mil pessoas em um ato na cidade de Bonito, mostrando que o município apoia sua pré-candidatura.

Outro ponto importante, foram os apoios de prefeitos das bases oposicionistas. Neste giro, o socialista selou apoio com um prefeito do PL, partido de Anderson Ferreira e do presidente Bolsonaro, e um prefeito do PSD, partido que faz parte da coligação de Marília Arraes.

“A gente está acompanhando; a gente está junto com Danilo Cabral nessa caminhada que vai levar à vitória no dia 02 de outubro”, ressaltou um dos gestores.

O ato em Bonito, e os apoios conquistados de prefeitos das bases oposicionistas, mostra que Danilo não está para brincadeira, e vai brigar forte para conquistar todo o apoio possível em prol da sua candidatura, não importa a região de onde tenha que buscar.

“A pegada vai ser essa. Nossa pré-campanha vem em uma crescente muito bonita. Eu não tenho dúvida que serei governador a partir de janeiro de 2023. Vamos eleger Teresa senadora e promover um reencontro do Brasil com Pernambuco fazendo Luiz Inácio Lula da Silva presidente novamente. O Agreste Central terá um governador que não sairá das ruas. Vou liderar esse conjunto de ações que vai aprofundar as conquistas que temos garantido desde 2007, com o saudoso Eduardo Campos”, declarou o pré-candidato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.