Coluna FalaPE – Danilo volta a garantir apoio incondicional e único de Lula à sua candidatura em Pernambuco

By 09/04/2022 - 00:23ColunaFalaPE

Com a saída de Marília Arraes do PT e a estratégia adotada por ela de continuar usando a imagem do ex-presidente Lula em sua campanha, a Frente Popular de Pernambuco tem reforçado a ideia de que o candidato de Lula em Pernambuco é unicamente Danilo Cabral (PSB).

E nesta sexta-feira (08), mais uma vez Danilo Cabral fez questão de posar ao lado do ex-presidente. Os dois se encontraram em São Paulo, no ato de apresentação do ex-governador Geraldo Alckmin como vice na futura chapa nacional PT/PSB.

E, em nota à imprensa, Danilo garantiu ter recebido novamente de Lula apoio incondicional a seu nome na corrida pelo Palácio do Campo das Princesas. “O presidente manifestou seu apoio incondicional e único à nossa caminhada. E me disse que em breve estará manifestando isso de forma direta a todos os pernambucanos”, disse.

Com altíssima aprovação em Pernambuco, Lula será um cabo eleitoral de grande peso nas próximas eleições estaduais, razão pela qual Danilo e Marília fazem questão de colar suas imagens à figura do ex-presidente.

É lógico que diante da aliança PT/PSB, Lula subirá no palanque e pedirá votos para Danilo. A dúvida, no entanto, é saber qual será a postura do ex-presidente diante do palanque de Marília, que apesar das indisposições com o PT sempre se manifestou a favor dele.

O povo quer saber: Lula proibirá Marília Arraes de usar o nome e a imagem dele na campanha dela a governadora?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.