Coluna FalaPE – Enquanto Gilson defendia bolsonarismo e direita com Anderson, ministros estavam junto com Miguel

By 29/03/2022 - 00:00ColunaFalaPE

Oficializado há quase um mês como candidato bolsonarista ao governo, Anderson Ferreira segue uma agenda intensa ao lado do presidente da República e de seu ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, candidato a senador na chapa que terá o ainda prefeito de Jaboatão dos Guararapes na cabeça.

No entanto, enquanto hoje Anderson e Gilson cumpriam agenda pelo Estado levando o discurso bolsonarista consigo, alguns ministros do governo federal deram um “pulinho” em Petrolina, posaram para fotos e demonstram estar bem confortáveis ao lado do prefeito Miguel Coelho, que também disputará o Palácio do Campo das Princesas.

Miguel até um tempo atrás era tido como o candidato certo do Bolsonarismo ao governo de Pernambuco. Agora, será uma espécie de terceira via? Ele posou bem à vontade para as fotos ao lado dos ministros Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e João Roma (Cidadania), que foram acompanhar o andamento da duplicação da BR-428 (Petrolina – Juazeiro).

A visita às obras ocorreu na tarde desta segunda-feira (28) e foi um dos últimos atos de Miguel como prefeito de Petrolina, antes de sair do cargo para iniciar a campanha, agora em abril.

O povo quer saber: Bolsonaro liberou seus ministros para posarem ao lado de Miguel?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.