Coluna FalaPE – Frente Popular deverá oficializar indicação de André de Paula nos próximos dias

By 05/04/2022 - 00:00ColunaFalaPE

O deputado federal André de Paula (PSD) é o nome mais cotado do momento para disputar a vaga para o Senado na chapa da Frente Popular de Pernambuco.

Com uma longa trajetória política e no comando de um partido com grande representatividade na Câmara dos Deputados, André deve ter a indicação do seu nome consolidada nos próximos dias para concorrer à Casa Alta.

Nas palavras do próprio deputado, a qualificação adquirida ao longo de sua vida pública deve contar como fator favorável, uma vez que as discussões e pautas que passam pelo Senado requerem bastante experiência.

Além de sua longa trajetória, André tem a seu favor o fato de ter apoiado o PSB em muitas eleições anteriores – já tendo assumido cargos importantes no governo do estado – e de ter optado por permanecer na Frente Popular mesmo tendo o seu nome cotado para compor chapa com Marília Arraes, isso após a saída da deputada do Partido dos Trabalhadores e migração para o Solidariedade.

Demonstrando fidelidade à Frente Popular, André declarou não considerar outra hipótese a não ser permanecer no grupo liderado hoje pelo governador Paulo Câmara. Ele tem total confiança que será o escolhido do grupo e já se coloca na condição de pré-candidato a senador, principalmente pelo fato de ter a simpatia do pré-candidato Danilo Cabral, como revelam fontes ligadas ao Palácio do Campo das Princesas.

O povo quer saber: quando a Frente Popular oficializará a indicação de André de Paula para o Senado?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.