Coluna FalaPE – Gestão Keko do Armazém transforma o Cabo de Santo Agostinho num dos maiores canteiros de obras de Pernambuco

By 02/05/2022 - 00:48ColunaFalaPE

A gestão do prefeito Keko do Armazém vem impondo um ritmo de trabalho acelerado e transformando a realidade do Cabo de Santo Agostinho, importante cidade da Região Metropolitana do Recife, com mais de 208 mil habitantes.

Fruto de uma administração inovadora e conectada com o desenvolvimento urbano e qualidade vida para a população, foi assinada a maior ordem de serviço da história da cidade, com a liberação de mais de R$ 100 milhões para a requalificação de toda a orla do Litoral Sul, mais uma ação do projeto Cabo de Praias Novas. É uma das maiores ordens de serviço de Pernambuco.

A obra contemplará cerca de 160 ruas do litoral, além da requalificação da orla de Gaibu e Enseadas dos Corais, beneficiando os moradores, comerciantes, empresários locais do ramo de turismo e hotelaria, como também os turistas que visitam a região.

A partir desse vultoso investimento em infraestrutura, o Cabo será transformado no maior canteiro de obras de todo o estado de Pernambuco. Uma marca grandiosa da gestão Keko do Armazém que ficará gravada na história da cidade para sempre.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.