Coluna FalaPE – Márcia Conrado, a prefeita das grandes obras em Serra Talhada

By 06/04/2022 - 00:00ColunaFalaPE

Com menos de um ano e meio à frente da segunda maior cidade do Sertão de Pernambuco, Márcia Conrado (PT) já se consolida como a prefeita das grandes obras em Serra Talhada.

A sua mais recente façanha foi a entrega da requalificação asfáltica de toda a Avenida Afonso Magalhães, o principal corredor da cidade, que liga Serra Talhada à BR-232, à PE-365 e à diversas outras localidades.

Além dos 11 mil metros de requalificação, a avenida ganhou mais de 1.400 metros de ciclofaixa, a primeira de Serra Talhada. O investimento na avenida foi de quase R$ 800 mil.

Com um olhar diferenciado, típico das mulheres, e 84,8% de aprovação popular, a prefeita também entregou a revitalização do principal viaduto da cidade, que dá acesso à BR-232. Antes escuro e sem vida, o espaço está de cara nova, trazendo mais beleza e segurança para a população que trafega pelo local diariamente.

Neste curto espaço de tempo, a prefeita já reformou praças, canteiros e jardins; pavimentou mais de 65 ruas; instalou mais de duas mil lâmpadas de LED; entregou 7 sistemas de abastecimento de água; recuperou estradas rurais; retomou a obra da Policlínica Médica; reformou unidade de saúde; está reformando o Colégio Cônego Torres e recuperou escolas em diversos bairros e comunidades rurais; entre outras ações que estão transformando Serra Talhada.

Sem dúvidas, o olhar feminino da prefeita Márcia tem sido um divisor de águas na capital do xaxado, que está ficando muito mais bonita e bem cuidada, fruto de uma gestão jovem e arrojada, que olha para o bem-estar da população e para um futuro ainda mais promissor para terra de Lampião.

O povo quer saber: quem será o candidato a governador de Márcia?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.