
Jovem, dinâmico e dono de uma imagem bem avaliada após governar Petrolina por cinco anos, Miguel Coelho desponta entre os primeiros quando o assunto é organização, qualidade e profissionalismo adotados em sua pré-campanha ao governo de Pernambuco.
Com uma equipe de retaguarda bem articulada, a pré-campanha de Miguel vem arrancando elogios pela qualidade imposta aos materiais produzidos pelos setores de comunicação, marketing e imprensa. Os releases de assessoria são impecáveis e a equipe imprime um time invejável, municiando e atualizando a imprensa estadual diariamente com as agendas do pré-candidato do União Brasil.
Nas redes sociais, Miguel também desponta com vantagem. Tem mais de 250 mil seguidores no Instagram, contra 187 mil de Marília Arraes, 177 mil de Raquel Lyra, 73 mil de Anderson Ferreira e pouco mais de 33 mil de Danilo Cabral.
Com o lema “Pra Mudar Pernambuco”, o ex-prefeito de Petrolina tem andado os quatro cantos do estado em busca de parcerias, colecionando apoios em mais de 90 cidades. Ele vem inovando também nas plataformas digitais, com lives às terças-feiras com personalidades do cenário estadual, a exemplo do presidente do Sinpol-PE, Rafael Cavalcanti, com quem debateu ontem a segurança pública e a valorização das forças policiais.
É bem verdade que ainda é muito cedo para prospecções diante do embaralhado contexto das eleições de outubro no estado, mas boa organização e articulação não fazem mal a ninguém. O desafio de Miguel agora é imprimir a sua boa imagem fora do Sertão e atrair a atenção do eleitorado de todo o estado. Bom de mídia ele já provou que é, resta saber se será bom de voto.
O povo quer saber: Miguel Coelho terá densidade eleitoral para chegar ao segundo turno?