Coluna FalaPE – Nas mãos de Simão Durando, Petrolina segue ritmo de crescimento

By 25/11/2022 - 00:15ColunaFalaPE

Uma das principais cidades pernambucanas, Petrolina se destacou, nos últimos anos, pelo ritmo acelerado de entregas imposto pela gestão de Miguel Coelho, que se desligou do cargo de prefeito para concorrer ao Governo do Estado, nas eleições de outubro.

Município cravado no coração do Sertão do São Francisco, hoje, comandado por Simão Durando, Petrolina, terá muito o que comemorar, em 2023, quando a população será contemplada com importantes ações, como a abertura e o início da construção de dez escolas em tempo integral, a duplicação de avenidas e o sonhado Hospital da Criança.

Politicamente fortalecido, para o próximo ano, Simão conta com um cenário estadual mais favorável em relação ao seu antecessor. Com o apoio de Raquel Lyra, a expectativa é de que mais recursos “azul e branco” cheguem. Na Alepe e na Câmara dos Deputados, Antônio Coelho e Fernando Filho, respectivamente, são aliados de primeira hora, enquanto, Miguel Coelho, nome certo para integrar o primeiro escalão da futura governadora, dará atenção especial à Encruzilhada do Progresso.

Durando vive excelente momento e caminha para uma reeleição tranquila, já que dispõe de uma estrutura política sólida e provou que sabe trabalhar. Um pacote de realizações previstas reforçará o seu projeto rumo a 2024.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.