Coluna FalaPE – Reeleito com 85 mil votos, Rodrigo Novaes se firma como liderança política estadual

By 07/10/2022 - 00:00ColunaFalaPE

O Sertão pernambucano continuará contando com a representatividade de Rodrigo Novaes, na Alepe. Integrante do quadro do PSB, ele tem muitos motivos para comemorar, além da recondução para mais um mandato.

Em relação à eleição passada, Novaes saltou de 65 mil para 85 mil votos. A expressiva votação lhe assegurou a quinta colocação entre os deputados eleitos, além disso, garantiu a sua hegemonia no Sertão do Itaparica, fato que vem se repetindo nas últimas cinco disputas. Uma marca que será difícil de ser batida.

Rodrigo Noaves foi além e desbancou em número de votos os deputados eleitos e seus conterrâneos Fabrizio Ferraz e Kaio Maniçoba. Em Floresta, cidade do trio, o socialista foi o majoritário. Esse desempenho consolida o sertanejo como liderança política com abrangência em todo o estado.

A experiência acumulada no Poder Executivo Estadual, onde comandou a Secretaria de Turismo, dá a Rodrigo Novaes, que é conhecido com o político que mais roda o estado, as credenciais para alçar voos mais altos no futuro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.