Coluna FalaPE – Rodrigo Pinheiro dando cara ao seu governo, em Caruaru

By 07/07/2022 - 00:00ColunaFalaPE

No comando da capital do agreste desde o mês de abril, Rodrigo Pinheiro vem cada vez mais dando cara a seu governo, mostrando que não será apenas sombra da ex-prefeita Raquel Lyra.

O primeiro grande teste foi justamente a maior festividade da cidade no ano, o São João. Após 2 anos sem acontecer devido a pandemia, o São João de Caruaru contou com diversas atrações em todos os dias do evento, além da presença de diversas figuras políticas, desde os principais pré-candidatos ao governo do estado até o presidente Jair Bolsonaro que prestigiou a festividade no dia 23/06.

Para fazer a festa acontecer, Rodrigo tomou uma atitude nunca antes vista para um prefeito da cidade, sentou à mesa com a oposição para atrair recursos para o São João. O gestor esteve reunido com o governador Paulo Câmara, e o deputado federal Milton Coelho, e conseguiu firmar uma parceria que trouxe R$ 3,5 milhões em investimentos para a realização do São João.

Além de trazer a oposição não só do PSB mas de outras forças como Anderson, Miguel e Marília para perto, Rodrigo tem também feitos trocas estratégicas e colocado pessoas suas em pastas importantes como infraestrutura, saúde, e comunicação. Mostrando mais independência, e deixando claro que embora tenha sido o vice de Raquel, seu governo terá cara própria e não a cara da tucana.

O povo quer saber: se Raquel não for para o segundo turno, quem Rodrigo apoiará?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.