Coluna FalaPE – Sem mandato, FBC fará falta

By 08/09/2022 - 00:00ColunaFalaPE

Depois de ocupar por oito anos uma das três cadeiras pernambucanas no Senado Federal, o experiente Fernando Bezerra Coelho (FBC), que optou não disputar algum mandato em outubro, ficará distante do Poder Legislativo. A ausência dele deixa uma lacuna aberta na política estadual.

Há décadas, FBC tem se destacado pela atuação firme em defesa dos interesses do povo brasileiro, sobretudo, do pernambucano. Deputado, ministro e secretário de Estado são algumas das missões que desempenhou com competência.

O pai do candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho, do deputado federal Fernando Filho e do deputado estadual Antônio Coelho, até recentemente, ocupou a liderança do Governo, no Senado. Homem de confiança de Jair Bolsonaro, se destacou na defesa do governo durante a CPI da Covid.

Embora tenha se distanciado das urnas, é pouco provável que Fernando Bezerra Coelho fique realmente distante da política. Tamanha a sua competência deverá ser convocado para mais uma importante missão. Pernambuco agradece pelos inúmeros e relevantes serviços prestados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.