Coluna FalaPE – Todo mundo quer Dudu

By 22/06/2022 - 00:33ColunaFalaPE

Em época de definição de aliança e formação de chapas, uma coisa é certa; todo mundo quer ter do seu lado, o deputado federal e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte.

O robusto grupo progressista, que conta com 10 deputados estaduais, 2 federais e mais de 20 prefeitos, está fazendo os pré-candidatos ao governo estadual lutarem para tê-lo no palanque.

O deputado federal e pré-candidato a vice de Marília, Sebastião Oliveira, já concedeu entrevista afirmando que considera Dudu um irmão e vai fazer de tudo para puxá-lo.

Já o PSB, reagiu e costurou forte a permanência do maior aliado. Nos últimos dias, alguns palacianos ficaram animados com as conversas.

A verdade é Dudu atingiu um tamanho de causar inveja e seu apoio tende a ser um divisor de águas.

Se for para oposição, leva o respaldo e tamanho político que falta.

Se ficar, frustra a oposição e fortalece ainda mais a estrutra de Danilo que promete tratorar os adversários.

Além disso, Dudu está empenhado em eleger também seu filho, o jovem promissor Lula da Fonte, que mesmo sem mandato, já tem mais prefeitos que muitos deputados federais. Com dois mandatos na mesma casa, o presidente estadual dobrará seu peso em Brasília.

Os aliados comentam que o PP fará quatro federais, podendo eleger o quinto. Já no estado, o partido deve manter a média dos últimos anos, variando entre 20 e 25% das vagas na Alepe.

O povo quer saber: para onde Dudu vai?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.