Coluna FalaPE – Vitória de Marlos Henrique dá início a um novo ciclo político em Maraial

By 28/11/2022 - 00:00ColunaFalaPE

O resultado da eleição suplementar realizada, ontem, mudou a configuração política de Maraial, cidade localizada na região da Mata Sul pernambucana. A vitória de Marlos Henrique (PSB) sobre Tati da Farinha (Avante) pela diferença de apenas 376 votos marca o início do projeto de um novo grupo frente à Prefeitura.

O socialista deu o troco da derrota sofrida nas urnas, em 2020, para Sérgio da Farinha, impedido pela justiça eleitoral de concluir o mandato. A solução encontrada pelo ex-prefeito foi lançar sem sucesso a candidatura da esposa Tati.

Para conquistar a preferência do eleitorado, Marlos conseguiu trazer para o seu palanque apoios importantes, como o da deputada estadual Simone Santana. A vitória também fortalece o nome da parlamentar na região. Na Alepe, o prefeito eleito contará com o apoio da aliada para destravar investimentos e ações para Maraial. O mesmo acontecerá na Câmara Federal, com Clodoaldo Magalhães.

Uma nova história começa a ser escrita na vida dos moradores de Maraial. Apesar de jovem, Marlos Henrique, mostrou ao longo da campanha, com as melhores propostas, que está preparado para comandar os destinos do município, junto com o vice André.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.