Com a chegada do PL e PSC, Beto Accioly garante maior frente oposicionista de Camaragibe

O pré-candidato a prefeito de Camaragibe, Beto Accioly (PP), consolidou a maior força política oposicionista no município da Região Metropolitana do Recife. A frente, que já contava com o apoio de 5 partidos, ganhou o reforço do PL e do PSC. O apoio foi selado nesta quarta-feira (16), em uma reunião que contou com as presenças dos deputados federais Eduardo da Fonte (PP) e André Ferreira, presidente estadual do PSC.

“Eu acredito no diálogo e na unidade dos que desejam mudar Camaragibe. Precisamos avançar, ir mais longe. É hora de fazermos a diferença e construir o futuro que o nosso povo sonha junto com a gente. PSC e PL serão muito importantes nesse processo”, disse Beto.

A convenção que homologará o nome de Beto Accioly será realizada a partir das 18h, com a presença apenas dos pré-candidatos, respeitado assim as determinações das autoridades impostas pela pandemia do Covid-19. O local do evento foi dotado de todas as medidas de prevenção e higiene, distanciamento e uso obrigatório de máscara.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.