Com ações de rua, Coronel Feitosa reitera seu compromisso contra o fechamento do comércio

Foto: Wilamy Henrique

Nesta sexta-feira (13), o Coronel Feitosa (PSC) e o candidato a vereador JJ do Povo (PSC) realizaram mini carreatas e ações de panfletagem em diversos bairros do Recife, entre eles o Pina, Brasília Teimosa, Afogados, Mustardinha, San Martin e Casa Amarela.

Ao passar diante dos estabelecimentos, o Coronel Feitosa reiterou o seu compromisso contra o fechamento total do comércio e as demais atividades.

“Não vou permitir o fechamento total. Conversando com alguns populares, pude escutar as suas demandas. Eles ainda têm débitos do último fechamento que aconteceu e estão tendo dificuldade para se reestruturar. Não pode haver um novo lockdown, porque muitas pessoas sobrevivem do lucro do seu negócio.”, declarou o candidato.

Ao escutarem o seu discurso, muitos populares se sensibilizaram e demonstraram apoio às suas propostas.

“O que eu vou fazer é adotar medidas inteligentes, oferecendo atendimentos preventivos e precoces contra o coronavírus. O lockdown não é a alternativa correta e sim o investimento na nossa saúde”, afirmou.

O Coronel ainda realizou ações de panfletagem durante as mini carreatas e distribuiu adesivos e panfletos com as suas propostas de governo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.