Com apoio de Gonzaga Patriota, 25 prefeitos são eleitos e reeleitos em Pernambuco

O saldo do primeiro turno das eleições municipais foi positivo para o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB). Com o apoio também do socialista, 25 prefeitos e vários vereadores foram eleitos ou reeleitos para administrar os municípios nos próximos quatro anos. O resultado é reflexo do trabalho que o parlamentar vem desenvolvendo ao longo dos anos e reforça a credibilidade que tem em todo o Estado.
Desde o início da campanha, Patriota colocou o pé na estrada participando de eventos em apoio aos seus candidatos a prefeito e vereadores e cumprindo uma extensa agenda de articulações políticas pelas cidades de Pernambuco. Em média, o socialista sertanejo rodava 2 mil km em cada final de semana. A agenda também contribuiu para o parlamentar escutar as demandas e avaliar de perto as necessidades das comunidades.
Os prefeitos eleitos também com o apoio do deputado Gonzaga Patriota foram: Sandrinho Palmeira (Afogados da Ingazeira); Rafael Antônio (Afrânio); Wellington da LW (Arcoverde); Galego de Nanai (Cabrobó); Anchieta Patriota (Carnaíba); Josimara Cavalcanti (Dormentes); Marconi Santana (Flores); Sivaldo Albino (Garanhuns); Zeinha (Iguaracy); Marcelo de Alberto (Inajá); Chico Siqueira (Ipubi); Bernardo Maniçoba (Itacuruba); Adelmo Moura (Itapetim); Vilmar Capellaro (Lagoa Grande); Dr. Evaldo (Mirandiba); Junior de Audálio (Manari); Nininho (Parnamirim); Eliana Soares (Santa Cruz); Ângelo Ferreira (Sertânia); Márcia Conrado (Serra Talhada); Djalma da Padaria (Solidão); Sávio Torres (Tuparetama); Elbinha de Rodrigues (Trindade); Gustavo Adolfo (Bonito) e Aleudo Benedito (Serrita).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.