Com aval de João Campos e Danilo Cabral, Hélio Guabiraba anuncia oficialmente pré-candidatura a deputado estadual

By 31/03/2022 - 21:09Pernambuco

Durante encontro que contou com as maiores autoridades do Estado e do Recife, na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), foi oficialmente lançada a pré-candidatura de Hélio Guabiraba a deputado estadual nas eleições deste ano.

Participaram da reunião decisiva o governador de Pernambuco, Paulo Câmara; o presidente do PSB-PE, Sileno Guedes; o pré-candidato a governador de Pernambuco Danilo Cabral e o prefeito do Recife, João Campos.

Durante o encontro, foi destacado por unanimidade que o trabalho que vem sendo realizado por Hélio Guabiraba ganhou dimensões maiores do que imaginada a começar pela trajetória de ascendência de Hélio: foi eleito, em 2016, vereador do Recife com 4.836 votos.

Em 2020, Hélio foi a sensação das eleições municipais fazendo 10.393 mil votos e se tornando o sétimo vereador mais votado do Recife mais do que dobrando a votação e o terceiro parlamentar mais votado do PSB.

Com a sua desenvoltura, Hélio Guabiraba conseguiu entrar num ranking muito desejado: fez a maior votação da grande Casa Amarela, tornando-se o grande líder da região.

O pré-candidato a deputado estadual declarou que o aval do governador, do prefeito do Recife e do pré-candidato a governador Danilo Cabral e de Sileno é motivo de orgulho e que o incentivou a aceitar a missão. “São nomes importantes. Homens públicos sensíveis que muito fizeram e estão fazendo por Pernambuco”, explicou Hélio.

Hélio Guabiraba também explicou o maior motivo pelo qual decidiu enfrentar o desafio. “Eu estou atendendo, principalmente, a um desejo do povo, das comunidades que sonham em ter um representante na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Meu nome começou a circular e foi crescendo a cada dia mais. E é exatamente o povo que me motiva”, ressaltou.

Hélio complementou. “Eu nasci na Guabiraba, subúrbio do Recife, moro lá até hoje. Mais do que um homem público, sou uma liderança comunitária e luto por melhorias para os bairros mais carentes do Recife desde que eu era um jovem de 24 anos. Nessa idade, eu me tornei o presidente do Conselho de Moradores da Guabiraba. De lá para cá, o trabalho só tem aumentado. A Alepe merece e precisa de alguém da comunidade para representá-los. Eu ganhei a confiança do povo. O povo me escolheu, eu aceitei o chamado e Pernambuco terá um ex-pedreiro como deputado”, complementou com entusiasmo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.