Com chapa competitiva, Progressistas (PP) deverá eleger 3 ou 4 vereadores em Araripina

Araripina - PP

Do Blog Casa de Abelha

O Partido Progressista de Araripina recebeu nesta sexta-feira (27) mais quatro novos filiados, incluindo o vereador Francisco Edivaldo, o PP tem ganhado musculatura no município, com a condução da deputada Roberta Arraes e do pré-candidato a prefeito Bringel Filho. Contando com uma invejável lista de pré-candidatos a vereadores, o partido é visto como um dos mais competitivos para concorrer ao legislativo municipal no pleito de outubro.

Neste cenário, os Progressistas certamente conquistará até quatro vagas na câmara municipal, pois conta com vários nomes já testados nas urnas que foram candidatos em pleitos anteriores, vários suplentes, ex-conselheiros tutelares, e novos postulantes ao legislativo municipal, contando apenas com um vereador de mandato. Os outros postulantes podem conquistar vagas com somas que variam entre 600 e 700 votos, podendo repetir o feito de 2016, onde a chapa organizada pelo ex-prefeito Alexandre Arraes, elegeu o vereador João Erlan com apenas 657 votos.

Sendo assim, o partido mantém uma conversa com outras lideranças políticas para completar sua chapa com os 23 candidatos, buscando eleger quatro.

DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.