Com desfile cívico e shows musicais, Santa Maria da Boa Vista encerra programação do aniversário de 150 anos

By 08/06/2022 - 11:42Pernambuco

A programação em comemoração ao aniversário de 150 anos do município de Santa Maria da Boa Vista foi oficialmente encerrada, ontem (07), com um desfile cívico e apresentações musicais, na Praça Xisto Graciliano. As festividades ocorreram entre os dias 03 e 07 de junho, reunindo autoridades políticas e milhares de pessoas de toda a região. O cronograma contou com uma série de shows artísticos, além de atividades esportivas e culturais.

“Foi uma programação belíssima, ampla e diversificada. A gente comemorou em grande estilo a marca de 150 anos de emancipação política da Terra da Serenata. Aproveito para agradecer a toda a nossa equipe que participou direta ou indiretamente da organização dos eventos”, afirmou o prefeito George Duarte.

Durante as comemorações, a Prefeitura aproveitou para anunciar a programação da 23ª Serenata da Recordação, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de julho. O evento contará com as apresentações de Zezo, Adilson Ramos, Vera de Maria Maga, Banda MPA, Raphael Alencar e diversos seresteiros da região. O prefeito George Duarte ainda comunicou que, em breve, uma atração surpresa será anunciada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.