Com investimento de R$ 500 mil, George Duarte entrega novos computadores para todas as escolas do município

By 06/07/2022 - 20:11Pernambuco

As escolas da sede e do interior de Santa Maria da Boa Vista receberam, hoje (06), novos computadores e notebooks, de última geração. Os equipamentos vão assegurar mais qualidade de ensino aos alunos, além de melhores condições de trabalho para os professores e demais servidores.

“Seguiremos investindo para reconstruir a educação boavistana. Além das várias obras de reforma e construção de escolas que estão em andamento, estamos atuando para equipar as unidades de ensino, deixando os prédios escolares mais modernos e confortáveis”, afirmou o prefeito George Duarte.

Os gestores escolares não esconderam a alegria diante da chegada dos equipamentos. “É uma conquista muito importante, que vai aprimorar a qualidade do ensino boavistano. Em nossa escola, por exemplo, não tínhamos computador. Graças ao trabalho do prefeito George Duarte vamos contar, a partir de agora, com três computadores e um notebook, todos de última geração”, comemorou a gestora da Escola da Catalunha, Socorro Santina.

Nos últimos meses, a Prefeitura anunciou uma série de recursos para a construção e reforma de escolas. Será erguida, por exemplo, uma escola de 13 salas na sede, representando a maior unidade de ensino da história do município. Vale destacar ainda que as Escolas da Catalunha e do Vitória estão com obras em andamento. Além disso, o prefeito comunicou que, nos próximos dias, dará início às obras da escola da Vila Esperança. É importante lembrar que já foram inaugurados o novo prédio da Creche Mandacaru e o Centro de Educação Infantil ABC. A previsão é que, ainda esse ano, também seja anunciada a reforma de outras unidades, a exemplo da Escola Raizes, no Projeto Fulgêncio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.