Com Miguel Coelho e Ricardo Teobaldo, Romero Sales Filho leva multidão às ruas de Ipojuca

Nesse último sábado (20) a emoção tomou conta do centro de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, durante a realização da primeira grande caminhada do deputado estadual Romero Sales Filho (UB), que busca renovar seu mandado na Assembleia Legislativa. Ao lado do candidato ao Governo, Miguel Coelho; do deputado federal que também busca se reeleger, Ricardo Teobaldo; do candidato ao Senado, Carlos Andrade; da prefeita do município, Célia Sales e o seu esposo Romero Sales; da vice-prefeita Patrícia Alves, vereadores e lideranças, Romero Sales Filho mostrou o porquê é o parlamentar que representa Ipojuca na ALEPE e mais fez pelo município.

Mais de cinco mil pessoas saíram às ruas do centro da cidade para confirmar que estão fechadas com Romero Sales Filho, Ricardo Teobaldo e Miguel Coelho. Após um percurso de muita energia da população, regado a beijos, abraços e desejos de boa sorte, toda a chapa majoritária encerrou o evento com um comício para as milhares de pessoas que acompanharam o trajeto.

Com a voz embargada de emoção, Romero Sales Filho destacou o momento, afirmando que o ato marca o início da grande mudança para Pernambuco. “Quero aqui dizer a vocês que a mudança só começou. Nesses quatro anos pude andar o Estado inteiro na missão que me foi dada por esse povo que foi de mostrar o Pernambuco real. Eu fui colocado aqui com o propósito de servir vocês, pois sempre disse que sou servo do povo, e sempre fui atrás de estar onde as pessoas mais precisam”, disse o deputado. Ainda durante sua fala Romero Sales Filho proferiu: “Ipojuca vai ter sim um governador para chamar de seu, assim como um deputado federal e estadual, porque esse povo é guerreiro e vai fazer com que a gente mude o nosso Estado”, atestou o candidato.

Segundo o candidato ao Governo, Miguel Coelho, “saio daqui animado e energizado para poder construir um Pernambuco novo e diferente a partir do próximo ano. Eu vou trabalhar ao lado de Romerinho para todos os pernambucanos, para unir a nossa gente e devolver a força do nosso povo e resgatar o brilho da nossa alma”, frisou. “Quando esse grupo se une, é um só querer, só um propósito, e será assim na renovação de Romero Sales Filho, que tanto se fez presente em todo Estado e principalmente com os ipojucanos, por isso estamos aqui demonstrando essa gratidão”, reforçou a prefeita do Ipojuca, Célia Sales.

“Romero Filho nunca se dobrou e sempre foi atuante em defesa de Ipojuca e de Pernambuco, cobrando, fiscalizando os hospitais, as estradas e sempre se posicionando na Assembleia em defesa do povo, diferente de muitos que estão calados. Tenho certeza que você vai sair daqui eleito, sendo um reconhecimento do seu trabalho em Ipojuca”, mencionou o deputado federal Ricardo Teobaldo, que faz dobradinha com Romero Filho no município.

Adesivaço – Mais cedo, na parte da manhã, Romero Filho acompanhou um adesivaço na cidade de Tamandaré. Ao lado do prefeito do município, Carrapicho e de vereadores, o parlamentar cumprimentou moradores que se concentraram na Praça da Juventude para participar da atividade. O ato terminou com uma carreata que percorreu algumas ruas do centro de Tamandaré.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.