Comércio firma compromisso com medidas protetivas contra a Covid-19, em reunião com prefeito de Palmares

By 21/02/2021 - 11:21Mata Sul

A Prefeitura realizou na tarde do dia 19, reunião com os integrantes do Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 e representantes da Sindilojas, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e Adrestran para falar sobre os direcionamentos que a Prefeitura dos Palmares deverá seguir nos próximos dias com relação ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

A perspectiva é reforçar os protocolos de segurança, fiscalização e medidas sanitárias para que as atividades comerciais sejam realizadas com resguardo à saúde dos trabalhadores e consumidores.

A Prefeitura tem realizado ações no combate à Covid-19, baseada no cenário epidemiológico do município e intensificará as ações de fiscalização, nos transportes alternativos,ônibus,taxistas e mototaxistas além do comercio em geral.
O prefeito Júnior Melo reiterou que o principal foco da gestão no momento, é reduzir o contágio pelo novo coronavírus e o número de óbitos. Destacou a importância de se reunir com os segmentos para que todos juntos possam contribuir com as ações de enfrentamento da situação de emergência de saúde pública. “Nós precisamos batalhar, todos os dias, para conscientizar as pessoas sobre esse risco de contaminação”.

Júnior Melo falou sobre a atuação da prefeitura desde o início da sua gestão no enfretamento a pandemia e os esforços feitos na saúde do município para combater o vírus . “Estamos trabalhando arduamente para tentar conter o avanço da Covid-19 em Palmares.
Vamos continuar reforçando a conscientização e a importância do distanciamento social entendemos que nesse momento todos têm que se UNIR para vencer o vírus”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.