Comissão de vereadores reivindica abertura de Centro de Oportunidades no Cabo

Nesta segunda-feira (13/09), uma comissão de vereadores do Cabo de Santo Agostinho foi recebida pelo secretário estadual de Trabalho e Renda, Alberes Lopes. O objetivo do encontro foi estabelecer novas parcerias visando a melhorar a oferta dos serviços e atendimentos prestados aos cidadãos do município.

Na ocasião foi tratada a necessidade da instalação de um Centro de Oportunidades de Pernambuco (COPE), além da abertura de linhas de crédito para pequenos e médios empreendedores. Entre outros assuntos, foi tratada a possibilidade da apresentação de projetos voltados à área rural da cidade, a exemplo do distrito de Jussaral e a disponibilidade de cursos de qualificação presenciais e à distância.

O encontro contou com a presença dos vereadores Ricardinho (MDB), Jamerson Batera (PSB), Binho de Roque (PP), Sueleide de Amaro (PP), Cesar Paiva (PTC) e Zeu da GV NET (PT), além de assessores parlamentares Luiz Pereira e Fernandes de Moura. “A presença dos vereadores nesse encontro demonstra a preocupação do Poder Legislativo Municipal em construir pautas de interesse comum da população do Cabo, que se coloca acima dos interesses pessoais ou partidários”, afirmou o vereador Ricardo Carneiro, ao final do encontro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.