Compromisso com as pessoas: gestão do prefeito Joselito Gomes cuida das estradas e mantém a dignidade e a mobilidade dos moradores da Zona Rural de Gravatá

By 24/10/2022 - 12:03Agreste Setentrional

Trabalho inédito de manutenção das estradas rurais em Gravatá chega a lugares que nunca passaram por manutenção e eram esquecidos em épocas passadas

Que a gestão do prefeito Joselito Gomes tem compromisso com as pessoas, todos já sabem, mas ações diárias têm mostrado esse compromisso e gerado na população o sentimento de se sentirem valorizados como nunca foram. O cuidado com as estradas rurais é um desses pontos que têm trazido à população mais dignidade, pois os serviços de manutenção das estradas estão chegando até a lugares que nunca haviam sido contemplados.

Esse trabalho da Prefeitura de Gravatá é feito por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, que é o braço da administração municipal para a extensa Zona Rural do município, composta por cinco distritos e vários sítios e localidades que têm suas necessidades atendidas à medida das possibilidades, como tem acontecido também com a distribuição de caminhões-pipa, de alevinos, ampliação da rede de abastecimento de água, aragem de terra, dentre outras ações.

O secretário Lula do Padre, acompanhado do executivo Alex Andrade, vistoriou algumas das estradas da região do Brejo, na última quinta-feira. Na estrada da Limeira, que parte da Natural da Vaca e passa pelas localidades de Campininha, Três Vendas, Serra do Boi e Titara, que recebeu serviços de nivelamento e aplicação de piçarra com máquina motoniveladora (Patrol), ressalta que “estamos mostrando o serviço que vem sendo feito na recuperação das estradas. Esta localidade, por vários anos, em determinados momentos, ficava intransitável, devido à falta de manutenção nas estradas, especialmente aqui. Na gestão do prefeito Joselito Gomes nós temos visto um diferencial, nós temos visto a preocupação com que as pessoas possam ir e vir sem os atropelos das estradas intransitáveis. É assim que funciona a administração do prefeito Joselito, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural. Num passado não muito distante havia o descaso com as estradas rurais de nosso município. Agora o que nós temos visto e ouvido são os elogios e a satisfação das comunidades.”

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.