Raquel faz carreata histórica em Caruaru com expectativa de segundo turno

By 01/10/2022 - 23:08Pernambuco

Com mais duas pesquisas confirmando a presença no segundo turno eleitoral, Raquel é aclamada por população

Confirmada no segundo turno, a candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, encerrou o sábado com uma supercarreata realizada em Caruaru, cidade onde foi prefeita por duas vezes. A Capital do Agreste demonstrou, mais uma vez, o imenso apoio para levar Raquel para a segunda fase de disputa e ser a primeira mulher a governar o estado.

Ao longo da pré-candidatura e da candidatura, Raquel visitou aproximadamente 150 municípios e por onde passava recebia o carinho, o acolhimento e o desejo de mudança por parte dos pernambucanos e das pernambucanas.

Em contato direto com as pessoas que prestigiaram a carreata, Raquel reforçou a importância deste momento. “Neste domingo, Pernambuco vai escolher o seu futuro e eu sei que isso inclui a minha presença no segundo turno para vencer as eleições e, com experiência e capacidade de liderança, fazer as transformações que as pernambucanas e os pernambucanos merecem e precisam”, disse.

Estiveram acompanhando a agenda o ex-governador João Lyra Neto; a candidata a vice, Priscila Krause; o candidato ao Senado, Guilherme Coelho e seu primeiro suplente, Fred Loyo; o candidato a deputado estadual, Carlos Braga; a candidata a deputada estadual Débora Almeida; o candidato a deputado federal, Rodolfo Albuquerque.

Plano de governo – O plano de governo de Raquel pode ser acessado no site https://www.raquellyra.com.br/. Lá, é possível encontrar as propostas para alcançar uma realidade possível e uma qualidade de vida melhor para todo o estado. Ações como Bom Prato Pernambucano, com restaurante popular e pratos a preço de R$ 2; criação de 60 mil vagas de creche; e construção de 5 grandes maternidades nas diversas regiões de Pernambuco e o “Bora Empreender!”, que facilita o acesso a crédito, são algumas das iniciativas para combater a desigualdade social e devolver a esperança aos pernambucanos e às pernambucanas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.