Construção da Cidade da Magia do Natal em Garanhuns é reivindicada por Johny Albino

By 12/11/2021 - 09:12Agreste Meridional

Buscando garantir um espaço em que as peças que integram a decoração do evento ‘A Magia do Natal’ possam ser armazenadas de forma organizada, possibilitando, inclusive, a visitação de turistas e cidadãos de Garanhuns durante todo o ano, o vereador Johny Albino (PSB), reivindicou, através de proposição aprovada pela Câmara de Garanhuns, a construção da ‘Cidade da Magia do Natal’.

“Defendemos a construção de galpões que receberão as estruturas da decoração deste ano, que serão guardadas de forma organizada. A Cidade da Magia do Nata será um espaço aberto à visitação do público, possibilitando que os garanhuenses e visitantes possam contemplar as peças, inclusive durante a concepção do projeto para o Natal de 2022”, explicou Johny Albino.

Ainda segundo Johny, a ‘Cidade da Magia do Natal’ não apenas acondicionará as peças do natal do ano anterior, mas também será o espaço de criação para confecção da nova temática natalina. “Vamos garantir que a base para construção da nova temática seja preservada, garantindo a economia dos recursos públicos, assim como poderemos movimentar o trade turístico com a visitação do espaço durante todo o ano”, observou Johny Albino.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.