Cônsul e advogado André Henrique Gomes da Fonseca recebe condecoração da Federação Nacional dos Policiais Federais por atuação em prol de melhorias na segurança pública do Brasil

By 22/04/2021 - 18:16Brasil

O Cônsul e advogado, André Henrique Gomes da Fonseca, recebeu nesta quinta-feira (22) uma honraria por atuação em prol de melhorias na segurança pública do Brasil. Em cerimônia restrita obedecendo os protocolos sanitários, em Brasília, ele foi condecorado com a Medalha de Honra Alberto Cascais Meleiro.

A honraria foi entregue na sede da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), em parceria com o Sindicato dos Policiais Federais (SINDIPOL/PF).

No ato solene participaram o presidente da Federação Nacional da Polícia Federal Luís Antônio de Araújo Boudens – o diretor jurídico Flávio Werneck, além de Egídio Araújo Neto, presidente do Sindicato dos Policias Federais no Distrito Federal e demais diretores.

A Medalha de honra Alberto Cascais Meleiro foi instituída para homenagear os policiais federais de todo o Brasil que se destacaram no exercício de suas funções, em reconhecimento à dedicação e ao profissionalismo que demonstraram durante todo o tempo em que serviram e que servem aos brasileiros no combate ao crime organizado, à corrupção e à impunidade. A comenda é destinada também aos parlamentares e representantes de entidades policiais e da sociedade civil que têm atuado em parceria com a representação sindical.

#andrehenriquegomesdafonseca

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.