Contagem regressiva para a UPA de Gravatá

By 11/12/2021 - 19:58Agreste Central

Prefeito Joselito Gomes visitou as futuras instalações da unidade de saúde no bairro do Cruzeiro

A população de Gravatá vai ganhar um presente muito especial neste final de ano. Depois dez anos de espera, finalmente será inaugurada a UPA Dr. José Soares de Andrade, no Cruzeiro. Ontem (10), o prefeito Joselito Gomes vistoriou de perto a reta final das obras na unidade. Estão sendo concluídas a pintura interna, instalações elétricas e lógicas, de aparelhos de ar-condicionado, de equipamentos hospitalares, entre outros. “A conclusão dessa UPA é um desejo antigo da nossa população que começará 2022 com um serviço de qualidade na saúde”, disse.

Ao todo, foram investidos quase R$ 400 mil na conclusão da UPA, um prédio de 700 metros quadrados, em dois pavimentos, e que prestará diversos serviços à população, observando vários níveis de complexidade e desafogando o atendimento no hospital municipal. “Quem chegar aqui, vai poder fazer exames clínicos, raio-x, além do atendimento de emergência, liberando o nosso hospital para cirurgias eletivas, por exemplo”, reforçou o secretário de Saúde, José Edson de Souza.

Além do secretário de Saúde, acompanharam o prefeito na vistoria, a secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Fagundes da Silva, o secretário de Comunicação Social e Imprensa, Rodolfo Lima, o secretário-executivo de Saúde, Frailan Mota, e técnicos da gestão municipal.

Foto: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.