Contas de campanha do prefeito de Jurema são aprovadas pela Justiça Eleitoral

By 22/02/2021 - 19:45Agreste Meridional

O prefeito eleito em Jurema-PE, Edvaldo Marcos Ramos Ferreira (PDT), teve as contas de campanha para a disputa eleitoral de 2020, aprovadas pela Justiça da 94ª Zona Eleitoral de Lajedo -PE.

De acordo com a equipe de assessoria jurídica que fez a defesa na prestação de contas, dentre outros fatores, são analisados pela Justiça Eleitoral requisitos como: despesas, receitas, extratos bancários, notas fiscais eletrônicas, representantes, comercialização, conciliações bancárias, fundo partidário, fundo especial.

O prefeito, popularmente conhecido como Branco de Geraldo, comemorou a aprovação e enfatizou o trabalho transparente. “Uma campanha limpa, com transparência e pés no chão. Esse é apenas o começo e é o reflexo do que pretendo fazer nesses quatro anos de gestão para ver minha cidade, cada vez mais, no caminho do desenvolvimento”, disse.

Branco de Geraldo obteve 5.217 votos nas eleições municipais do dia 15 de novembro de 2020 e derrotou os candidatos adversários com uma grande diferença. A cidade, que há 16 anos estava nas mãos de gestores do mesmo grupo político, ansiava por mudanças drásticas e medidas urgentes, por encontrar-se em estado de abandono total. Vale salientar que até o término do prazo fixado para a apresentação das contas finais, o candidato José Ailton Costa (AVANTE), não apresentou a referida prestação de contas final referente às eleições de 2020.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.