Convenção confirma candidatura de Katiana Gadelha em Abreu e Lima

Do Abreu Mais

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) oficializou em convenção presencial, na tarde deste sábado(12), a candidatura de Katiana Gadelha à Prefeitura de Abreu e Lima e confirmou o doutor Marcos Siqueira (PCdoB) como candidato a vice-prefeito na Coligação Aliança com o Povo. As candidaturas ainda precisam ser registradas na Justiça Eleitoral.

Atendendo às recomendações das autoridades de saúde para evitar a propagação do vírus, foram cumpridas as regras de distanciamento social e uso de máscara.

O PDT também homologou 51 nomes como candidatos ao Legislativo. Dos candidatos a vereadores, são 33 homens e 18 mulheres.

Também participaram da oficialização das candidaturas, entre outros, o deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior(PSC), os presidentes municipais do PT, Germano Coelho, do Podemos, Esdras Cabral e do PMB, Alexsandro Feitosa e a líder evangélica, Rebeca Lucena.

A vice-governadora do Estado de Pernambuco, Luciana Santos(PCdoB), e o deputado federal e presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz, divulgaram vídeo saudando os convencionais e desejando à Katiana e a doutor Marcos uma campanha vitoriosa, além deles, o deputado federal Renildo Calheiros participou ao vivo da convenção e declarou seu apoio a Katiana.

A base de sustentação política da pedetista reúne os partidos PCdoB, PT, Podemos, PRTB, PTC e PMB.

Ao discursar no ato, muito aplaudida pelo público presente, a agora candidata a prefeita disse que o povo não aguenta mais tanto abandono e descaso.

“Visto a camisa da mudança e do diálogo. Aqui não tem enganação e conversa mole. Assumo o compromisso de levar Abreu e Lima a um lugar bem melhor”, disparou ela. Disse, ainda, que a cidade vai reencontrar o caminho do desenvolvimento e do bem-estar da população”, acrescentou. O seu companheiro de chapa ressaltou que a aliança veio para ficar e que a fé no trabalho é o que os une. “São duas gerações distintas, mas com o mesmo sentimento de mudança e vontade de trabalhar pelo povo”, agregou Dr Marcos. Já Uchoa destacou o compromisso de Katiana com o povo e sua determinação de mudar os destinos da cidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.