Convenção do PSD oficializa Julio Lossio Filho como candidato a prefeito de Petrolina e apresenta Denise Lima como vice

Na noite dessa quarta feira (16), o Partido Social Democrático ( PSD) realizou sua convenção e lançou Julio Lossio Filho como candidato a prefeito de Petrolina, além de confirmar as 26 candidaturas do partido ao legislativo.

Durante o encontro, que teve transmissão ao vivo, Julio Lossio Filho apresentou Denise Lima como vice para estar ao seu lado liderando a coligação “Petrolina Melhor para Todos”.

Denise, que já foi diretora-presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), afirmou ter aceitado o convite com a condição de que em um ano de gestão não houvesse mais esgotos sendo jogados no Rio São Francisco.

Defensora árdua do meio ambiente, Denise fortalece ainda mais as propostas do Plano de Governo de Julio Lossio Filho e se diz orgulhosa de estar representando as mulheres no cenário político e em uma posição de liderança. “Um prazer muito grande compor essa chapa representando todas as mulheres, todas as mães, todas as trabalhadoras”, afirmou.

O evento também contou com participação de lideranças do PSD, além da presença do deputado estadual licenciado, Lucas Ramos (PSB), que ocupa o cargo de secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco e fez questão de reforçar seu apoio e do Governador Paulo Câmara (PSB) à caminhada de Julio Lossio Filho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.