Ipojuca: Célia Sales defende gestão e tem candidatura à reeleição homologada em convenção

“Quem manda aqui é o povo. E o povo sabe muito bem o que quer: que continuemos a cuidar da nossa gente como estamos fazendo há três anos”. As palavras emocionaras de Célia Sales – agora oficialmente candidata à reeleição para a Prefeitura de Ipojuca – empolgaram as pessoas que estavam em mais de 650 carros e fizeram questão de comparecer à convenção do PTB municipal no início da noite desta quarta-feira, em Maracaípe.

Um grande drive-in foi montado no local para que todos pudessem acompanhar de seus carros – cumprindo todas as regras sanitárias exigidas pela pandemia do coronavírus. No palco, os discursos mostraram o forte apoio que Célia Sales conquistou para esta disputa. Ao lado do PTB, um total de 14 partidos fazem parte da coligação “Por amor à Ipojuca e ao Ipojucano”: PSD, PSDB, PODEMOS, PSL, PRTB, Republicanos, PMN, Cidadania, PV, Rede Sustentabilidade, PL, PSC e DEM. Mais de 160 candidatos a vereador também mostraram o porquê de estarem juntos com Célia.

“Ao longo desses três anos fizemos muito. Enfrentamos muitas diversidades e vencemos cada uma delas arregaçando as mangas e trabalhando. Agora, estamos executando um amplo programa de retomada econômica do nosso município, tão atingido pela pandemia, e muita coisa ainda há de ser feita em prol dos ipojucanos e ipojucanas. Não podemos retroceder. Temos que dar continuidade a esse novo tempo vivido em cada região e em cada distrito. Uma gestão que já foi aprovada pelo povo”, exaltou ainda Célia em seu discurso.

Em vídeos, grandes nomes da política pernambucana fizeram questão de mandar seu recado de apoio como Armando Monteiro, Ricardo Teobaldo, Fernando Bezerra Coelho, Daniel Coelho, Silvio Costa e Silvio Costa Filho, Daniel Coelho, André de Paula, Mendonça Filho, William Brígido, André de Paula, André e Anderson Ferreira, Bruno Araújo, Ednázio Silva Jorge Carreiro, Marcos Amaral e Luciano Bivar. Ao final da convenção, a candidata falou da emoção de sentir a energia que vinha dos veículos que estavam no drive-in. “O calor das pessoas chega até nós como uma dádiva. É a certeza que estamos no caminho certo. Conto com todos vocês e com o povo de Ipojuca para continuarmos cuidando de todos os ipojucanos”, convocou Célia, ao final da convenção.

Um comentário sobre “Ipojuca: Célia Sales defende gestão e tem candidatura à reeleição homologada em convenção

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.