Convenção oficializa Ana Célia em busca da reeleição em Surubim

A prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB), oficializou na noite deste sábado (12) a sua candidatura à reeleição. A convenção da Frente Popular aconteceu na Câmara de Vereadores do município e foi limitada apenas aos candidatos das chapas majoritária e proporcional, além de lideranças socialistas, para evitar aglomerações, como orientam as autoridades de saúde. No entanto, o evento foi transmitido pelas redes sociais, com expressiva participação popular.

Em seu discurso, a prefeita fez um balanço de seus quase quatro anos de gestão, destacando as realizações da administração municipal e o cumprimento dos compromissos com a população, mesmo num cenário de grave crise econômica no Brasil. A socialista aproveitou a grande audiência online da convenção para mandar animar ainda mais a militância e seus eleitores. “Vamos, juntos, garantir que Surubim permaneça no caminho certo. Até o dia 15 novembro, como dizia nosso saudoso Eduardo Campos, vamos pegar no serviço, para que este projeto vitorioso da Frente Popular continue melhorando a vida das pessoas na nossa cidade”, convocou a gestora, ao lado de seu candidato a vice, Professor Edigar (PSDB).

Também estiveram presentes na convenção o ex deputado estadual Nilton Mota e o deputado federal Danilo Cabral (de forma online), ambos socialistas. O governador Paulo Câmara (PSB), também enviou um vídeo de apoio à reeleição da prefeita Ana Célia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.