Coronel Alberto Feitosa se reúne com parlamentares e associações militares para tratar da previdência da classe

By 05/10/2021 - 14:11Pernambuco

Relator do Projeto sobre a previdência da Polícia e Bombeiros Militares de Pernambuco, o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PSC) realizou uma reunião com advogados, parlamentares e as Associações militares do Estado, nesta segunda-feira (04).

Na pauta, diversos assuntos pertinentes ao Sistema de Proteção Social, tais como a questão de regularizações das contribuições, idenizacões, pensões e beneficiários. “Depois de ler a proposta do governo, nosso intuito foi ouvir a classe e os parlamentares para que, unidos, possamos vencer essas questões em favor das Tropas da PM e dos Bombeiros Militares. Como o tema é de urgência, a referida pauta será apreciada e votada na Comissão de Justiça da Assembléia Legislativa, no próximo encontro.”, informou Feitosa

“Esse projeto é fundamental para a família Policial e Bombeiro Militar, em especial os inativos e pensionistas. Contamos com a sensibilidade dos deputados da comissão de justiça para que possam aprovar o projeto como forma de reconhecer e valorizar nossa classe”, ressaltou Albérisson Carlos, presidente da ACS/PE.

Estavam presentes na reunião, os advogados, Dr. Sérgio Higino e Dr. Romero Filho, o representante da Assorpe, Coronel Eronildes, José Roberto Alódio, diretor jurídico da AMERRPE, Albérisson Carlos, presidente da ACS/PE, Ricardo Falcão e José Roberto, diretor e presidente da Aspra, respectivamente, além do Deputado Estadual, Joel da Harpa (PP).

“Tudo que estiver ao nosso alcance e for melhor para os Policias e Bombeiros Militares, seus dependentes e pensionistas, estaremos atentos para garantir seus direitos. Nossas tropas são guerreiras e fundamentais para garantia da lei e da ordem, por isso, precisa ter segurança no trabalho, para si e seus familiares, uma vez que suas atividades são de elevado risco de vida, e por isso merecem o reconhecimento e apoio de todos os pernambucanos”, concluiu Feitosa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.