Coronel Feitosa acusa Patrícia Domingos de mentir sobre o uso do fundo eleitoral

Através das suas redes sociais, o Coronel Feitosa (PSC) fez críticas à Delegada Patrícia Domingos por afirmar que não está usando o fundo eleitoral. Segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidata do Podemos recebeu R$ 1.564.900,00 de recursos para a campanha.

“A delegada Patrícia está afirmando que não faz uso do fundo eleitoral, que sua campanha está sendo feita com a ajuda das pessoas, mas o TSE mostra outra coisa. Ela recebeu mais de R$ 1,5 milhão de fundo eleitoral. Desconfie de pessoas que falam uma coisa e agem de outra forma. As máscaras estão começando a cair”, disse o coronel.

O coronel, antes de anunciar que seria candidato à Prefeitura do Recife, defendeu que o fundo eleitoral fosse destinado para a saúde, no combate ao novo coronavírus. Com a candidatura oficializada, Feitosa abriu mão do recurso, mesmo o Partido Social Cristão tendo direito de utilizá-lo nas eleições deste ano.

“O presidente Bolsonaro abriu mão do fundo eleitoral e eu fiz o mesmo. Eu não estou usando um centavo desses recursos. Estamos fazendo uma campanha limpa, sem utilização do dinheiro público. Desafiei os outros candidatos a fazerem o mesmo, mas estamos vendo o derrame de dinheiro em campanhas milionárias”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.