Coronel Feitosa diz que vai ajudar os pequenos empreendedores e reformará os mercados municipais

Os mercados de Casa Amarela e São José foram as principais agendas do Coronel Feitosa (PSC) na manhã deste sábado (10). Nos dois estabelecimentos públicos, o candidato à Prefeitura do Recife, conversou com comerciantes, concessionários e frequentadores, que traziam entre as críticas à atual gestão a falta de segurança, a desorganização, a sujeira e o descumprimento da promessa do não pagamento de impostos durante o período da pandemia. O coronel, que estava acompanhado do seu vice, o Pastor Wellington Carneiro, e dos candidatos a vereador Aragão, Nelson Monteiro e Pastor Sérgio dos Santos, foi recebido de maneira calorosa nos dois locais, com demonstrações de apoio à sua candidatura e ao presidente Jair Bolsonaro.

“Estamos visitando os mercados públicos do Recife e estamos recebendo muitos apoios. Ouvimos, principalmente, muitas reclamações dos comerciantes e concessionários sobre a gestão do PSB. Falta segurança nos mercados, furtos e brigas acontecendo, banheiros sujos. Muitos estão me contando que a Prefeitura prometeu a isenção de impostos durante a pandemia, mas os boletos estão chegando. Vemos o abandono destes equipamentos que também recebem muitos turistas, além dos próprios recifenses”, afirmou o Coronel.

De acordo com Feitosa, no Recife Verde Amarelo, os mercados serão requalificados, limpos e a guarda municipal, armada, fará a segurança do local de forma mais eficiente. Além disso, os comerciantes serão qualificados, capacitados e receberão apoio para organizar e promover melhorias em seus espaços de trabalho. “Na minha gestão, o trabalhador informal não será visto como ambulante, mas como empreendedor. Iremos fomentar estes trabalhadores com um fundo especial com recursos voltados para o desenvolvimento dos seus negócios. Esse é o meu compromisso!”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.