Coronel Feitosa diz que vai apoiar para que as mulheres tenham arma para a defesa própria

O Coronel Feitosa usou suas redes sociais para defender e dizer que vai dar todo o apoio necessário para que as mulheres possam ter armas para a defesa própria. O candidato à Prefeitura do Recife já vem afirmando que vai armar a guarda municipal, mas também defende que o cidadão possa utilizar, com responsabilidade, a arma para a proteção da sua família.
“Comigo o Recife vai mudar e toda trabalhadora e trabalhador terá o meu apoio para ter a sua arma. As mulheres sofrem todo o tipo de violência e precisam de um meio de defesa. Vamos acabar com esta inversão de valores de que nós somos culpados e os bandidos são vítimas da sociedade”, disse Feitosa.
O coronel também culpou o socialismo pelo caos urbano em que se encontra atualmente a cidade do Recife, citando João Campos e Marília Arraes, que se colocam contra a possibilidade de armar o cidadão de bem. “O caos urbano está instalado nas entranhas do nosso Recife e o culpado de tudo isso é o socialismo, pregado pelos esquerdistas João Campos e Marília Arraes. Os dois são contra a mulher e o cidadão de bem ter a sua própria arma, mas nenhum deles anda sem segurança”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.