Coronel Meira marca presença no evento pró-armas, em Brasília

By 09/07/2021 - 15:18Pernambuco

Realizado na manhã desta sexta-feira (9), em frente à Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, em Brasília-DF, o segundo evento pró-armas contou com a participação de vários grupos conservadores, partidos e lideranças políticas, movimentos de direita, parlamentares, personalidades e apoiadores de todo Brasil, dentre eles, Roberto Jefferson (presidente do PTB Nacional) e o Coronel Meira (presidente do PTB/PE).

O ato que ocorreu no Dia Mundial pelo Desarmamento, foi organizado pela Associação Nacional Movimento Pró Armas (Ampa) tem como objetivo uma nova regulamentação e facilitação do uso de armas de fogo por cidadãos civis.

“Todo cidadão de bem tem o direito de se defender e defender a sua família. A autorização das armas de fogo estão ali para que, na falta do Estado, o pai de família possa realizar a proteção de sua propriedade, de sua vida ou da vida de terceiros. Todos têm esse direito; na casa que tem arma legal, o bandido não vai! Por isso estamos aqui para buscar uma flexibilização na aquisição das armas de fogo”, exaltou Coronel Meira.

Na ocasião, o Coronel Meira foi cumprimentado por diversos participantes do evento, de igual maneira que se encontrou com vários agentes políticos e socias, tais como os Deputados Federais Carla Zambelli e Eduardo Bolsonaro (ambos do PSL/SP), correligionários de Pernambuco, como Rodrigo Figueiredo, Fabiano Lourenço e Netinho Lapenda (presidente do PTB de São Lourenço da Mata), Charles Brasil (Movimento Brasil Democrático) e a Dra. Mayra Pinheiro (Secretária de Gestão do Trabalho do Ministério da Saúde) mais conhecida como Capitã Cloroquina.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.