CSURB iniciará pesquisa de qualidade nos mercados públicos do Recife

Levantamento contará com cerca de 2 mil e 400 entrevistas, entre comerciantes e frequentadores, com o objetivo de melhorar os serviços prestados

A Autarquia de Serviços Urbanos do Recife (CSURB) iniciará amanhã (14), uma pesquisa de qualidade com os clientes e comerciantes dos mercados públicos da cidade. O trabalho visa o aperfeiçoamento dos serviços prestados aos permissionários e frequentadores dos espaços. A coleta de informações faz parte do programa “CSURB Cuida” e começará pelo tradicional Mercado da Boa Vista, no centro da capital pernambucana.

Também entram no circuito da pesquisa os mercados da Encruzilhada, Cordeiro, Casa Amarela, Madalena e São José. O levantamento tem previsão de três meses para ser concluído. De acordo com Gustavo Catalano, Gerente Geral de Projetos Especiais da CSURB, a pesquisa vai ser de extrema importância para subsidiar as decisões da gestão quanto às requalificações e ações voltadas para os mercados. 

“Esse trabalho vai balizar ações e projetos que vamos fazer posteriormente. O CSURB Cuida é um programa que nós criamos para aproximar, através dos nossos projetos, a Autarquia dos frequentadores dos mercados, dos seus permissionários e dos funcionários da nossa sede. Esse programa tem projetos baseados em três pilares: sustentabilidade, ações sociais e fomento ao turismo e à educação”, afirma Gustavo. 

Permissionários e frequentadores dos mercados serão consultados sobre a qualidade do atendimento, possíveis melhorias, se recomendariam a alguém visitar o local, além do horário que costuma frequentar os estabelecimentos. “Vários pontos serão abordados. Desde a manutenção ao valor que cada turista gasta nos seus boxes. Tudo, para que a gente consiga ajudar os permissionários a tratar melhor o nosso cliente”, concluiu o gerente. 

O Diretor-Presidente da CSURB, Gabriel Leitão, fala sobre a necessidade da pesquisa para gestão, no intuito de trilhar um caminho próspero nos próximos anos. “A escuta é base para a boa gestão. Precisamos conhecer melhor as realidades e características das pessoas com as quais nos relacionamos, bem como especificidades dos equipamentos sob nossa responsabilidade”, explica. 

A pesquisa será realizada dentro dos protocolos sanitários em virtude da pandemia de Covid-19. Haverá reforço nos totens de álcool em gel nos portões de acesso de cada equipamento, onde o uso de máscara e medidas de distanciamento seguem obrigatórios.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.