Curiosidade do debate: Coronel Feitosa chama Patrícia de incompetente

Nesta terça-feira, o candidato a prefeito do Recife, Coronel Feitosa (PSC), deixou a Delegada Patrícia (Podemos) em uma situação constrangedora durante o debate promovido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. A carioca afirmou que Feitosa será lembrado por ter “votado a favor de fechar a delegacia de combate à corrupção”, a Descap, da qual ela era a delegada.

“Você sempre se aproveita e se coloca na situação de vítima. Depois de ter chamado o Recife de Recifilis, chamado o nosso povo de feio, ter ido pra mídia assumir e depois ter feito um vídeo negando, você agora mais uma vez, prega, através da mentira, a sua plataforma de campanha. Não é verdade que extinguimos a Decasp, a verdade é que você foi uma gestora incompetentemente”, rebateu o social-cristão.

O candidato Alberto Feitosa lembrou que o Ministério Público revelou que a delegacia que foi comandada por Patrícia tinha 249 processos que você deixou prescrever. “A prescrição de um processo de corrupção, se você não sabe, deveria saber pq é delegada, eu vou lhe dizer, demora 11 anos. Você não fez nada com essas pessoas. Por quê? Quem você quis proteger com aqueles processos que estavam prescritos? (…) Você é incompetente, Patrícia. Assuma”, concluiu, ao lembrar que a Decasp se transformou no Dracco, um departamento que ampliou o número de delegacias que fazem o combate à corrupção, passando de uma para 4 e contemplando todo o estado de Pernambuco. Anteriormente, a Decasp tinha alcance apenas na RMR.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.