Daniel Alves (MDB) quer organizar feiras e mercados públicos de Jaboatão dos Guararapes

Daniel Alves visita o Mercados das Mangueiras, em Prazeres, ao lado do vice da chapa, Dr Ulisses, do vereador Totô com o Povo e candidatos a vereador

Ação faz parte do plano de governo do candidato a prefeito

O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves (MDB) afirmou, em um web debate, que uma das prioridades do seu plano de governo é organizar as feiras e mercados públicos da cidade.

“Jaboatão tem uma problemática no que se refere às feiras e mercados públicos. Além disso, temos os comerciantes informais, e precisamos organizar todo o centro comercial de Jaboatão. Isso tem que ser iniciado por Cavaleiro. Vamos fazer uma auditoria para verificar aquele contrato milionário da obra da feira daquele bairro, que não tem fim. Vamos encontrar os culpados e eles terão que devolver o dinheiro, porque andamos por lá e vimos a má qualidade do material que foi utilizado para fazer parte da reforma da feira. Vamos ter o compromisso com de entregar uma feira moderna em Cavaleiro. Vamos utilizar um terreno que tem lá nas proximidades para fazer um estacionamento, para facilitar o acesso de quem precisa fazer compras no local”, disse.

E continuou “Com a falta do estacionamento, muita gente prefere ir em supermercados ou no shopping, e deixam de comprar com os comerciantes. Os vendedores informais passarão por uma capacitação para que eles consigam uma oportunidade de emprego ou empreender formalmente. Na hora que tivermos um prefeito de Jaboatão, o povo de Jaboatão terá prioridade no mercado de trabalho local. No Mercado de Prazeres, nas parte de cima, funciona a regional. Ali será um restaurante popular para os feirantes e consumidores. Vamos também ampliar o Mercado das Mangueiras e tirar aquele depósito de lixo que tem no local. Vamos também cuidar das feiras dos Curados, Jaboatão Centro e Jardim Jordão […]”, garantiu Daniel Alves.

O web debate foi realizado no última 30 de setembro no canal do professor Ângelo Branco no YouTube. Participaram os candidatos a prefeito de Jaboatão de Jaboatão Arnaldo Delmondes, Daniel Alves, Delegado Eduardo Porto, Professor Serginaldo e a candidata Professora Maíra Vilar. O atual gestor, e candidato à reeleição, Anderson Ferreira, não participou do web debate e alegou que só atende pessoas jurídicas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.