“Danilo e Marília, no fundo, significam a mesma coisa”, diz Anderson Ferreira

By 27/07/2022 - 16:56Pernambuco

A realidade na qual se encontra o estado não permite que o debate político se estreite apenas em torno de apoios, sendo preciso avaliar entre os nomes postos quem teria capacidade de liderar um time para reerguer Pernambuco. A observação foi feita nesta quarta-feira (27) pelo pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira. “As discussões que vi até agora são pequenas diante da gravidade da situação, meramente políticas e ignoram o campo prático”, afirmou o liberal.

Anderson ponderou que o próximo nome escolhido para governar o estado precisa, mais do que experiência administrativa, ter maturidade e sensibilidade para lidar com os entraves que serão encontrados a partir de 2023. “Caso contrário o estado não sairá da situação na qual se encontra. Falar em esperança é fácil, difícil é conseguir resgatar esse sentimento não por meio de palavras, mas por ações concretas”, disse.

O pré-candidato contou que tem percorrido o estado com a caravana Simbora Mudar Pernambuco, e que não enxerga, na maioria dos pré-candidatos apresentados, a experiência o qual o cenário deixado pelo PSB exige de um futuro gestor. “É como se isso fosse apenas um circo eleitoral. Nós temos mais vez a oportunidade de realizar um debate elevado, colocando em perspectiva o que verdadeiramente importa. Vamos mostrar a nossa experiência, mas, sobretudo, a nossa capacidade de governar em meio às adversidades. E espero que o povo de Pernambuco saiba definir os rumos do nosso futuro”, destacou.

Anderson lembrou ainda que, “mais uma vez, a família Arraes tenta dividir a população, brigando por migalhas deixadas pelo ex-presidente Lula (PT), quando o momento pede por união”. “Pernambuco não pode mais ficar à mercê de disputas pessoais e familiares. Chegou a hora de dizer não ao PSB, não ao PT, não a Danilo e não à Marília. Pernambuco é maior que isso”, pontuou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.