Danilo junta governo e oposição garantindo a virada em Maraial

By 22/09/2022 - 17:33Pernambuco

O candidato a governador Danilo Cabral juntou os dois grupos políticos de Maraial, na Mata Sul, em mais uma caminhada da virada, realizada nesta quinta-feira (22). Participaram do ato as militâncias do prefeito Everaldo do Queijo e de Marlos Henrique, liderança oposicionista, além dos candidatos a deputado federal Clodoaldo Magalhães e Lula da Fonte, e a estadual, Claudiano Martins Filho.

Em discurso ao final da caminhada, Danilo agradeceu a nobreza do gesto dos dois grupos políticos que, a despeito das disputas locais, pedem voto para o único candidato de Lula a governador. “Minhas palavras aos times de Everaldo e Marlos são de agradecimento por essa oportunidade de fazer aqui uma unidade que é muito importante em nome dos interesses de Pernambuco. Todos nós sabemos que aqui, individualmente no município, existem diferenças e que elas serão discutidas no momento certo, no momento da eleição do município. Mas, neste momento, estamos em nome dos interesses de Pernambuco”, declarou Danilo.

O candidato de Lula demonstrou confiança nessa reta final e que estará no segundo turno para garantir a vitória da Frente Popular. “Nós vamos ganhar a eleição e as pesquisas já apontam isso. Como o povo diz, foguete não tem ré. Vamos percorrer a cidade, buscar um voto para Lula e quem está com Lula está com Danilo e Teresa. É Lula presidente 13, Danilo governador 40 e Teresa senadora 130”, convocou Danilo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.