Danilo: “Marília fez tudo pelo poder e nada pelo povo”

By 06/09/2022 - 11:01Pernambuco

Único candidato a governador de Lula em Pernambuco, Danilo Cabral foi recebido com festa em São Lourenço da Mata, nesta segunda-feira (5), em um grande ato político promovido pelo prefeito Vinícius Labanca. Em seu discurso, Danilo, um dos deputados federais mais bem avaliados de todo Brasil, pediu que o eleitorado compare os históricos dele e de todos os demais postulantes ao governo. O socialista também deixou claro que sua adversária traiu Lula e o PT. “Marília fez tudo pelo poder e nada pelo povo”, cravou.

 

“Vocês já ouviram falar em um negócio chamado orçamento secreto? Um dia desses Lula tava falando sobre isso; dizendo que, se é secreto, é porque ninguém sabe. Pois bem. Não é que o jornal Valor Econômico diz que Marília está agarrada com esse negócio de orçamento secreto. Essa é a Marília Arraes. Essa é a pessoa que quer governar Pernambuco. É essa pessoa que mente para o povo de Pernambuco que é a candidata de Lula. Ela sabe que está mentindo! Por isso que a gente tem que conversar com o povo de Pernambuco e dizer a verdade”, destacou Danilo.

 

Em seguida, o verdadeiro candidato de Lula fez uma convocação. “Tudo que eu disse aqui eu faço questão que vocês pesquisem. Nós trabalhamos com a verdade. Nos governos de Arraes; nos governos de Eduardo; nos governos de Paulo Câmara; no governo de João Campos. Sempre transformamos a vida do povo de Pernambuco. E é em nome dessas transformações que a gente quer vocês junto com a gente nessa caminhada”, afirmou Danilo.

 

ESCONDENDO – Danilo também cobrou que dois outros adversários – Raquel Lyra e Miguel Coelho – parem de esconder seus candidatos a presidente. “O ex-prefeito de Petrolina vive escondendo a carapuça, mas o pai dele foi líder do Governo Bolsonaro. E tudo que foi de absurdo que Bolsonaro fez no Brasil, Fernando Bezerra Coelho defendeu. E agora Miguel fica escondendo o pai. Não bota nem no Instagram dele”, ironizou Danilo, para emendar: “a outra (Raquel) é uma ‘nem’, ‘nem’. Nem é Bolsonaro, nem é Lula. Mas as pessoas precisam ter lado. E o meu é o de Lula”. As críticas também foram estendidas a Anderson Ferreira. “Esse não tem vergonha de esconder seu apoio a Bolsonaro, o pior presidente da história do Brasil”, bateu.

Foto: Marcus Mendes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.