Danilo reúne lideranças no Moxotó

By 23/10/2022 - 17:15Pernambuco
Foto: Diego Nigro

Ao lado do canal da Transposição do Rio São Francisco, em Sertânia, a Comunidade Barra da Onça ainda enfrenta dificuldade no abastecimento d’água, especialmente para a irrigação. Na campanha eleitoral do primeiro turno, o deputado Danilo Cabral esteve no local para visitar a família do bombeiro hidráulico Adílson Freire e ouvir as demandas da comunidade. E, neste domingo (23) voltou lá, num reencontro emocionado, para agradecer simbolicamente os 885.994 votos recebidos na disputa para o governo do estado.

” Quando estivemos aqui conversamos muito sobre a questão do abastecimento d’água e também sobre educação – os avanços que já tivemos e a importância de ampliar o ensino superior no interior. Foram contribuições que incorporamos ao nosso Plano de Governo, inclusive com gravação para nosso guia eleitoral. Então, fiz questão de voltar à casa de Adilson, Marcia e Matheus em agradecimento”, contou Danilo.

O Sertão do Moxotó foi a quinta região pernambucana visitada por Danilo na rota da gratidão. Ele já esteve em municípios do São Francisco, do Araripe, do Pajeú e do Sertão Central. Além de Barra da Onça, o deputado esteve no Centro de Sertânia para uma reunião na Câmara de Vereadores, juntamente com o prefeito ngelo Ferreira (PSB), os parlamentares e outras lideranças do município. O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) também acompanhou o evento.

“Danilo era o candidato mais preparado. Estamos perdendo muito em não tê-lo no segundo turno, mas a vontade do povo é soberana. Aprendi muito nessa caminhada, Danilo fez uma campanha super alegre, com a cara dele, íntegra, sem ataques. Danilo é importante e grande”, afirmou Diogo Moraes.

Por sua vez, Danilo agradeceu as palavras e falou sobre a viagem por todo estado. “Independentemente do resultado, a gente sempre ganha. Ganhamos conhecimento, crescemos”, disse.

Na agenda deste domingo, Danilo esteve estavam em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, e, depois, seguirá para Águas Belas, no Agreste Meridional, para reuniões com as lideranças locais. Amanhã (24), Danilo tem compromissos em Terezinha, Bom Conselho e Saloá, no Agreste.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.