Dannilo Godoy reúne chapa majoritária, governador, prefeitos, lideranças e uma multidão no lançamento de sua pré-candidatura no maior ato político da história de Bom Conselho

By 24/07/2022 - 11:16Pernambuco

Na tarde deste sábado (23/07) Dannilo Godoy promoveu o seu evento de lançamento de pré-candidatura a Deputado Estadual. Prestigiado, além de prefeitos, ex-prefeito, vereadores, ex-vereadores e lideranças, Dannilo recebeu o governador Paulo Câmara, o pré-candidato ao Governo do Estado Danilo Cabral, Tereza Leitão que vai para a disputa do Senado e Silvio Costa, seu suplente na chapa. Godoy aproveitou o evento para apresentar a composição da sua chapa em Bom Conselho que terá Lula da Fonte, pré-candidato a Deputado Federal em Bom Conselho.

O ato aconteceu no ginásio da AABB de Bom Conselho. Uma multidão lotou o local e toda a área externa da localidade.

O evento foi o marco oficial do início da jornada de Dannilo em busca de uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado. O pré-candidato da “Terra de Papacaça” disponta como o principal nome do Agreste Meridional na disputa e mostra força suficiente para ser majoritário na região. Inclusive por ter apoio de prefeitos de outras regiões como o Pajeú e Agreste Setentrional.

Como é primordial nessa disputa sair de suas bases fortalecido a demonstração popular na cidade revelou que Bom Conselho quer voltar a ter um deputado estadual da cidade e que o Agreste Meridional terá um novo nome na ALEPE.

Dannilo Godoy e sua comitiva enfrentaram dificuldades para chegar ao palanque do evento dada a multidão que o aguardava para um abraço e também para registrar uma foto.

Os discursos foram carregados de elogios a Dannilo Godoy que sempre foi um braço forte da frente popular na sua região. Dannilo fez um discurso forte garantindo o compromisso de ser um deputado que vai trabalhar junto dos prefeitos e das lideranças que o apoiam. Reafirmou o compromisso de fazer um Penambuco mais forte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.