Dayse Juliana lembra Eduardo Campos e exalta Paulo Câmara

By 14/10/2021 - 13:45Mata Sul

Na manhã desta quinta-feira (14), durante discurso no anúncio de investimentos para Primavera, a prefeita Dayse Juliana pediu para Pedro Campos, filho do ex governador Eduardo Campos, para se aproximar dela.

Ao se aproximar, Pedro ouviu da prefeita que durante a enchente de 2010, seu pai que era o governador na época, praticamente se mudou para a Mata Sul com seu secretariado. E aquela atitude serviu como exemplo para todos políticos da região.

A prefeita exaltou também o atual governador, Paulo Câmara, enalteceu a pavimentação da estrada que dá acesso a Cachoeira do Urubu, cujo investimento se aproxima dos R$ 3 milhões.

Dayse ainda registrou a importância das emendas de Fernando Monteiro, destinadas à saúde, e de Guilherme Uchoa Júnior.

Por sinal, muitas emendas e ações foram anunciadas no evento, como: Autorização da liberação de recursos para elaboração de projeto e obra do acesso à Cachoeira do Urubu, Auutorização para execução do projeto da duplicação da ponte de acesso ao município, Anúncio de licitação para a construção da EREM Elisa Marques de Assis (Escola Nova), Autorização para liberação de recursos para a execução das obras de ampliação do abastecimento de água do Alto da Barra e Residencial Primavera, Assinatura de termo de compromisso para implantação da COPE.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.